Elas são as mais pedidas nas nossas lojas e no nosso site.

As capas são peças versáteis, quentes e elegantes que são a cara do inverno. Pensando em agradar a todos os estilos, temos 5 sugestões diferentes de capas para você escolher a tua preferida e arrasar mesmo no frio.

clássica e atemporal

A escolha ideal para quem quer ter a segurança de estar sempre elegante e bem-vestida. O modelo de capa desse estilo é um tricot que não está necessariamente dentro das últimas tendências, mas nem por isso é menos elegante.

romântica e delicada

Nossa capa xadrez com aplicação de pele é para quem gosta de expressar seu jeitinho doce em seus looks repletos de cores suaves e modelagens bem femininas.

básica e versátil

Se você é good vibes e adora relaxar, peças desse estilo são a sua cara!  Dê preferência para roupas que sejam fáceis de combinar, confortáveis e versáteis para usar em diversas ocasiões.

despojado athleisure

Athleisure é um termo em inglês usado para definir um estilo composto por peças que lembram roupas esportivas, mas que podem ser usadas em outras ocasiões, sem ser durante a prática de esportes. Tudo nesse estilo esportivo chic.

contemporânea fashion

Contemporâneo é um estilo sofisticado e elegante. É marcado por peças de modelagens diferenciadas com caimento perfeito. Para quem está sempre atenta as últimas  tendências e adora estar usando novidades.