Nos dias frios de inverno, é preciso estar bem agasalhado para se proteger do frio. Mas vestir muitas peças de roupa pode ser desconfortável e tornar tarefas do dia a dia, pequenos desafios.

Usar poucas peças, porém quentinhas é a melhor estratégia. Para você acertar nas compras de malhas que esquentam, selecionamos 4 características do tricot quente e confortável.

gola alta

Proteger o pescoço é fundamental para estar aquecido nos dias gelados. Blusas de gola alta são ótimas para aquecer essa região do corpo. Para dar um toque de estilo, use com sobreposições de colares (largos e curtos ou finos e longos). 

Must have: Blusa 12 power nervurada G/A e  Blusa pelos 8 xadrez 3 cores

1 2

modelagem alongada

Seja casaco, blusa ou blusões, as modelagens mais alongadas (que passam da linha do quadril) aquecem uma região maior do corpo e visualmente, alongam
a silhueta.

Must have: Casaco perolado 3 longo e Casaco Jaquard Peludo com Gola

34


instagram


capas e ponchos

São aquelas peças mais amplas que jogamos por cima de tudo e voilá! São versáteis, podendo ser usadas em diversas ocasiões. (E aqui vai um bônus especial para nossa capa com capuz).

Must have: Capa Ave-Maria e Capa xadrez com capuz pele

56

fios peludos

Além das modelagens que citamos, também é importante prestar atenção nas texturas dos fios. Materiais mais grossos e texturizados tendem a aquecer mais.

Must have: Blusa jaquard 5 pelos e Blusa canoa 3 lisa

78